A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/09/2012 08:27

Corinthians e Grêmio se enfrentam neste sábado no Pacaembu

Fabiano Arruda

Três jogos abrem a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado. O destaque fica por conta do embate entre Corinthians e Grêmio , às 20 horas (de MS), no estádio Pacaembu.

O tricolor gaúcho faz ótima campanha no Nacional e quer mais três tentos para manter a perseguição ao líder. O time comandado por Vanderlei Luxemburgo tem 44 pontos e está na terceira posição da tabela, a apenas uma vitória do Fluminense.

De olho no Mundial de Clubes da Fifa no final do ano, no Japão, o Corinthians é o 12º com 28 pontos. Nas últimas rodadas, roubou pontos de Atlético-MG e Flu.

Os outros dois jogos neste sábado começam às 17h30. Ponte Preta e Figueirense se enfrentam no estádio Moisés Lucarelli, enquanto, no Couto Pereira, o Coritiba recebe a equipe do Flamengo.

Amanhã (9), Santos e São Paulo fazem clássico na Vila Belmiro às 15 horas. Outra partida de destaque ocorre no Beira Rio, no mesmo horário, quando o Internacional, sexto colocado com 35 pontos, recebe o líder Fluminense, que tem 47. Ainda às 15 horas, duelam Botafogo e Náutico no Engenhão.

Às 17h30 são mais quatro jogos. O vice-líder Atlético-MG, com 45 tentos, joga em casa contra o Palmeiras. Já o time do Palestra Itália quer fugir da zona de rebaixamento.

Em São Januário, o Vasco pega o Bahia, enquanto, na Ilha do Retiro, o Sport encara a equipe do Cruzeiro. E, no Serra Dourada, o Atlético-GO enfrenta a Portuguesa.

Com dois de Seedorf, Botafogo vence Cruzeiro de virada por 3 a 1
Um jogo recheado de gols e com direito a show do craque holandês Seedorf. Foi assim que o Botafogo venceu nesta quarta-feira (5) o Cruzeiro, por 3 a ...
Mesmo em casa, São Paulo empata com o Inter; Corinthians perde em SC
Sem os atletas convocados para o amistoso da Seleção Brasileira contra a África do Sul na próxima sexta-feira (7), São Paulo e Inter entraram em camp...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions