ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Corinthians perde no primeiro jogo sem Tite; Inter vence e assume a ponta

Nyelder Rodrigues | 16/06/2016 23:35

Logo no primeiro jogo sem o treinador Tite, que saiu do time para assumir a Seleção Brasileira - o acordo ainda não foi oficializado -, o Corinthians foi derrotado por 1 a 0 pelo Fluminense, em partida disputada no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), na noite desta quinta-feira (16).

Já no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), o Internacional assumiu a liderança da competição ao passar pelo Atlético Mineiro, com um placar de 2 a 0. Os duelos fecharam a oitava rodada do Brasileirão. A nova deve começar já no próximo sábado (18).

Em Brasília, o gol da vitória do tricolor carioca saiu no segundo tempo, após Yago cometer pênalti e ser expulso com o segundo cartão amarelo. Na cobrança, Cássio - que entrou durante o jogo no lugar de Walter, que se lesionou - pegou a cobrança de Cícero, mas não conseguiu defender o rebote que colocou o Flu na frente.

Enquanto isso, no Sul, o Inter começou o jogo atacando, mas só abriu o placar aos 34 minutos, quando Vitinho apareceu e cruzou rasteiro para Sasha empurrar a bola para o fundo da rede.

Na etapa final, o gol que sacramentou a vitória colorada veio aos 29, em contra-ataque fulminante em que Anderson avançou em altíssima velocidade pela ponta-esquerda e serviu na medida para Vitinho chutar de primeira.

Nos siga no Google Notícias