A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

18/03/2018 19:41

Corinthians perde para o Bragantino no primeiro jogo das quartas de final

O duelo da volta será na quinta-feira, em Itaquera e o Bragantino jogará pelo empate

Guilherme Henri
Jogadores do Bragantino comemorando vitória desta tarde (Foto: Marcos Ribolli)Jogadores do Bragantino comemorando vitória desta tarde (Foto: Marcos Ribolli)

O Bragantino venceu o primeiro duelo das quartas de final do Paulistão por 3 a 2, na tarde deste domingo (18). Matheus Peixoto, Vitinho e Ítalo fizeram os gols do Bragantino. Balbuena marcou o primeiro do Corinthians em lance que polêmico e Pedrinho, já no fim, fez o segundo.

Segundo o Globo Esporte, o jogo da volta será na quinta-feira, em Itaquera. O Bragantino jogará pelo empate. Não há critério de gol fora de casa como forma de desempate. Ou seja: se o Corinthians vencer por 1 a 0, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Para se classificar direto, o Timão terá de vencer por dois de diferença. E terá um desfalque: o lateral-direito Fagner (convocado para a seleção brasileira). Mas, vai contar com o zagueiro Balbuena e o atacante Romero, que foram chamados pela seleção do Paraguai, mas só viajarão na sexta. O meia Jadson, desfalque no jogo deste domingo por conta de um desconforto muscular, tem chance de voltar.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions