A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

17/03/2015 21:13

Corinthians perde pênalti, mas vence o Danubio em Montevidéu por 2 a 1

Paulo Nonato de Souza
O atacante corintiano Emerson foi muito marcado hoje em Montevidéu (Foto: G1O atacante corintiano Emerson foi muito marcado hoje em Montevidéu (Foto: G1

O Corinthians acaba de vencer o Danubio do Uruguai por 2 a 1, em Montevidéu, e segue com 100% de aproveitamento na Taça Libertadores. Os três gols saíram no segundo tempo. O atacante Paolo Guerrero abriu o placar e o zagueiro Felipe ampliou, mas o time uruguaio descontou com Barreto já nos acréscimos.

Aos 16 minutos do segundo tempo, González fez pênalti em Elias. O árbitro deu a penalidade, mas Renato Augusto chutou para o alto e perdeu o gol.

Logo depois, Guerrero fez 1 a 0 em jogada do lateral Fagner pela direita. O atacante peruano bateu forte de primeiro, sem chance para o goleiro do time uruguaio. No segundo gol, Jadson bateu falta sofrida por Guerrero e Felipe fez 2 a 0 de cabeça. No gol de honra do Danubio, o atacante Barreto driblou quatro corintianos e bateu de bico.

Com a vitória o Corinthians passou a somar 9 pontos e está na liderança isolada do Grupo 3. O próximo jogo será contra o próprio Danubio, na Arena Corinthians, em São Paulo, dia 01 de abril.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions