A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

02/09/2012 17:17

Corinthians vence Atlético-MG por 1 a 0 e embola topo da tabela

Helton Verão

Jogadores prometeram trabalho as equipes da ponta. Paulo André marcou o gol

Paulo André festeja o gol da vitória (Foto: Miguel Schincariol)Paulo André festeja o gol da vitória (Foto: Miguel Schincariol)

O Corinthians venceu o Atlético-MG na tarde deste domingo (02) por 1 a 0 no Pacaembú, em São Paulo e tumultuou o Campeonato Brasileiro como havia prometido.

O zagueiro Paulo André marcou o gol que garantiu o triunfo do Timão, o Galo mineiro segue na liderança do Brasileirão, com 44 pontos, mesmo número do vice Fluminense. O clube mineiro ainda tem um jogo a menos.

Com o estádio lotado mais uma vez o jogo marcou a comemoração dos 102 anos de fundação da equipe paulista. Nos minutos finais, o Atlético pressionou muito por estar com um jogador a mais, após o atacante Emerson Sheik ser expulso. Tite também foi excluído da partida por reclamação.

As duas equipes voltam a campo na quarta-feira diante de clubes ameaçados pelo rebaixamento. Às 18h30 (de MS), o Atlético enfrenta o Bahia, no Pituaçu. Já às 21 horas, o Corinthians joga contra o Figueirense na casa do adversário, em Florianópolis.

.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions