A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018

18/02/2017 18:28

Corinthians vence Audax por 1 a 0 e segue para clássico na próxima semana

Adriano Fernandes
Kazim comemorando o gol na partida desta tarde. (Foto: Marcos Ribolli/Globo Esporte) Kazim comemorando o gol na partida desta tarde. (Foto: Marcos Ribolli/Globo Esporte)

O Corinthias levou a melhor no embate contra o Audax, esta tarde (18), no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, em Osasco, na zona oeste da região metropolitana de São Paulo.

Kazim foi quem marcou o gol que garantiu a vitória por um 1 a 0 sobre o time adversário, aos trinta minutos dos primeiro tempo. Jabá quase marcou mais um aos 45 minutos, mas o jogo terminou com o placar modesto. 

Na próxima quarta-feira (22), o Corinthias enfrenta o Palmeiras, em mais um clássico do Campeonato Paulista. Ainda hoje acontece em disputa que vale pelo Grupo B do campeonato, o São Paulo enfrenta o Mirassol, de Mirassol do Oeste, no Estádio do Morumbi, a partir das 18h30 (MS). O tricolor é o líder do grupo com seis pontos.

No mesmo horário, mas pelo Grupo D, o Santos encara a Ferroviária de Araraquara na Vila Belmiro. O Mirassol é o líder do grupo com 9 pontos, seguido pelo Santos que tem 6 pontos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions