A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

25/07/2012 23:12

Corinthians vence e sobe na tabela; São Paulo é derrotado fora de casa

Nyelder Rodrigues

O Corinthians venceu o Cruzeiro por 2 a 0 nesta noite no estádio do Pacaembu e chegou à 10ª colocação do Brasileirão 2012. Já o São Paulo foi derrotado por 4 a 3 pelo ex-lanterna Atlético Goianiense e ocupa a 7ª posição da competição.

No Pacaembu, o Corinthians mostrou estar cada vez mais recuperado da “ressaca” pós-título da Libertadores, conseguindo subir na tabela de classificação, onde a poucas rodadas estava na zona de rebaixamento.

Os gols alvinegros foram marcados pelo zagueiro Chicão, aos 22 minutos do primeiro tempo, e pelo volante Paulinho, já nos acréscimos do segundo tempo, aos 48 minutos.

Já o São Paulo jogou em Goiânia (GO), no estádio Serra Dourada, mas acabou sendo superado pelo até então lanterna Atlético Goianiense, que conseguiu com o resultado ficar na 18ª posição.

O placar do jogo foi aberto por Marino, aos 16 minutos do primeiro tempo. Aos 25 minutos, Márcio ampliou para os donos da casa, que fizeram o terceiro cinco minutos mais tarde, com Patric.

O São Paulo foi reagir apenas próximo ao intervalo, aos 41 minutos, com um gol do atacante Ademilson. Porém, depois de dois minutos, Wesley fez o terceiro do Atlético.

No segundo tempo, o São Paulo correu atrás do prejuízo e tentou reverter o placar. Com apenas quatro minutos de bola rolando, Jadson diminuiu para 4 a 2. Aos 17 minutos, o zagueiro Rafael Tolói fez o terceiro gol do tricolor paulista, que parou por aí.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions