A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

01/05/2011 17:22

Corinthians vence Palmeiras nos pênaltis e pega o Santos na final

Fabiano Arruda
Corintianos comemoram classificação à final do Paulista. (Foto: Uol)Corintianos comemoram classificação à final do Paulista. (Foto: Uol)

Num jogo nervoso e cheio de faltas, Corinthians e Palmeiras empataram em 1 a 1 no tempo normal, mas o alvinegro do Paque São Jorge venceu nos pênaltis e fará a final do Campeonato Paulista contra o Santos, que bateu o São Paulo ontem.

Os primeiros minutos de jogo foram bastante nervosos. Após dura falta, o zagueiro Danilo foi expulso. Ainda na primeira etapa, o técnico Luiz Felipe Scolari também foi expulso.

Além disso, o time do Palestra Itália ainda viu o chileno Valdívia e o lateral Cicinho deixarem o campo por lesão.

Embora o prognóstico mostrasse que o Palmeiras ficaria em desvantagem, foi o contrário que ocorreu. O Corinthians não soube aproveitar a vantagem numérica. Com um a menos, viu o zagueiro Thiago Amaro abrir o placar.

Logo após o gol e com a equipe levando sufoco, o técnico Tite promoveu duas alterações: Ramirez e Willian nos lugares de Dentinho e Alessandro, respectivamente.

E após cobrança de escanteio, Willian apareceu para empatar a partida. Até o final da segunda etapa, o Palmeiras foi mais perigoso nas cobranças de falta de Marcos Assunção, mas a decisão foi mesmo para os penais.

Nas cobranças, palmeirenses e corintianos converteram cinco vezes. Até que o lateral João Vitor, que havia entrado no lugar de Cicinho, cobrou mal e Julio Cesar defendeu. Em seguida, Ramirez, que substituiu Bruno Cesar, marcou e fechou a série em 6 a 5 para o Corinthians.

Agora, Corinthians e Santos começam a decisão do campeonato no próximo final de semana. O Peixe tem a vantagem de jogar a segunda partida na Vila Belmiro.

Santos é o primeiro finalista do Campeonato Paulista
Paulo Henrique Ganso brilhou na partidaO Santos é o primeiro finalista do Campeonato Paulista 2011. O time da Vila Belmiro derrotou o São Paulo nest...
Evento solidário de beach tennis reúne 46 duplas no fim de semana
O beach tennis é um esporte que esta atraindo cada vez mais adeptos e neste fim de semana, os atletas têm um motivo a mais para jogar: a solidariedad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions