A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Junho de 2018

17/05/2018 13:20

Corinthians visita time venezuelano em busca de vaga nas oitavas de final

Timão enfrenta o Deportivo Lara fora de casa. Pela Copa do Brasil, o Santos busca nas quartas de final contra o Luverdense

Gabriel Neris
Pedrinho inicia pela primeira vez uma partida como titular da Libertadores (Foto: Corinthians/Divulgação)Pedrinho inicia pela primeira vez uma partida como titular da Libertadores (Foto: Corinthians/Divulgação)

O Corinthians entra em campo hoje (17) pela quinta rodada da Libertadores da América. O time paulista visita o Deportivo Lara, na Venezuela, às 20h30 (de MS), com o objetivo de garantir a sua vaga nas oitavas de final.

Para se classificar com antecedência, o Timão necessita de uma vitória simples. Caso contrário, terá uma segunda oportunidade na semana que vem contra o Millionarios.

A lista de desfalques para a partida é grande e conta com o atacante Emerson Sheik (suspenso), Fágner, Renê Júnior e Danilo (todos em recuperação física), Ralf e Clayson (ambos se recuperando de lesão) e Roger (não inscrito).

A escalação deve ser a mesma que venceu o Palmeiras no fim de semana pelo Campeonato Brasileiro. O Timão deve iniciar o jogo com Cássio; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel, Maycon, Ángel Romero e Pedrinho; Jadson e Rodriguinho.

A lista de times brasileiros classificados para a próxima fase conta com Palmeiras, Flamengo, Santos e Grêmio.

Rodada – A quinta-feira de futebol também terá uma partida pela Copa do Brasil. O Santos visita o Luverdense no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), às 181h5.

O Peixe leva grande vantagem para o segundo confronto depois de golear, de virada, por 5 a 1. O Santos pode perder por até três gols de diferença que avança para as quartas de final. O Luverdense só avança com vitória por cinco gols de diferença. Qualquer vitória do time mato-grossense por quatro gols de diferença leva a disputa para os pênaltis.

O Santos deve iniciar a partida com uma equipe mista. David Braz, Victor Ferraz, Dodô, Alison, Rodrygo e Gabigol, Bruno Henrique, Guilherme Nunes e Renato. Jair Ventura deve mandar a campo Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jean Mota; Yuri, Léo Cittadini, Vitor Bueno, Copete (Eduardo Sasha) e Arthur Gomes; Yuri Alberto.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions