A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Setembro de 2019

30/08/2019 14:52

Corredor de Naviraí conquista medalha de ouro e bate recorde nos 100m

Fabrício Ferreira precisou fazer o tempo de 10s97 para terminar a prova e superar no norte-americano Noah Malone

Gabriel Neris
Davi Wilker, de Campo Grande, exibe medalha de bronze conquistada em Lima (Foto: Douglas Magno/CPB)Davi Wilker, de Campo Grande, exibe medalha de bronze conquistada em Lima (Foto: Douglas Magno/CPB)

O corredor sul-mato-grossense Fabrício Ferreira conquistou a medalha de ouro na prova de 100 metros e bateu recorde da classe T12, para baixa visão, nos Jogos Parapan-Americanos de Lima, no Peru. O atleta é natural de Naviraí, município localizado a 366 km de Campo Grande.

O brasileiro precisou fazer o tempo de 10s97 para terminar a prova e superar no norte-americano Noah Malone, que fez em 11s12.

“Superei uma fratura por estresse, comecei a treinar forte no início deste ano, em janeiro, e só vim melhorando o tempo, para ter este bom resultado e chegar até aqui para ganhar este ouro no Parapan”, disse Fabrício, na zona mista do estádio Videna.

Mato Grosso do Sul também foi medalha de bronze com Davi Wilker de Souza. O campo-grandense faturou o terceiro lugar na prova de 400 metros da classe T13.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions