A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

16/04/2011 11:27

Corumbaense anuncia 3º técnico na temporada e contrata reforços

Fabiano Arruda
Treinador já comanda o time neste sábado. (Foto: Diarionline)Treinador já comanda o time neste sábado. (Foto: Diarionline)

O Corumbaense oficializou, ontem à noite, a contratação do técnico Osvaldo Gonçalves Júnior, de 41 anos, que estava no Luverdense, da cidade de Lucas do Rio Verde (MT).

Ele é o terceiro técnico da equipe de Corumbá na temporada e já comanda o time neste sábado no confronto diante do Sete de Setembro, em Dourados.

Osvaldo era auxiliar técnico no Luverdense, que vai disputar a Série C do Brasileirão este ano.

O técnico chegou ontem e Dourados, junto com dois reforços. O meia Robinho e o meia-atacante Buiu, que também jogavam no futebol mato-grossense.

"Conversei bastante com a diretoria e à noite finalizamos as negociações. Também já conversei com os jogadores e o Paulino (treinador de goleiros que comandava a equipe interinamente) e decidimos que vou comandar o time no jogo contra o Sete de Setembro. Vim para ajudar o Corumbaense a sair da má fase e se recuperar na competição", disse o treinador.

Osvaldo chega para substituir José Coelho, de 66 anos, que foi submetido a uma cirurgia, na quarta-feira, e deixou o Corumbaense.

Diabético, José Coelho teve um dos dedos do pé direito amputado e terá que receber cuidados especiais. Ele permanece internado em uma clínica particular de Corumbá e após receber alta, voltará para o Rio de Janeiro.

O Corumbaense se comprometeu a prestar toda a assistência que o técnico precisar. Ele comandou o Carijó em apenas uma partida. (Com informações do Diarionline)

Fora de casa, Cene defende liderança do grupo contra o Aquidauanense
São três partidas que abrem a 6ª rodada do Estadual neste sábadoLíder do grupo B, com 12 pontos, o Cene joga neste sábado, às 15 horas, no estádio N...
Nos pênaltis Fábio é herói e garante vitória do Cruzeiro sobre o Santos
O goleiro Fábio foi o herói do Cruzeiro, esta noite (15) e quem garantiu ao time a vitória de 3 a 0 sobre o Santos, nas penalidades, e para assegurar...
Aquidauanense derrota Operário por 2 a 1 e fica a um empate do título
O Aquidauanense está próximo do título do Campeonato Estadual sub-19. O Azulão derrotou o Operário por 2 a 1 na tarde desta quarta-feira (15) no está...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions