A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

26/01/2015 21:11

Corumbaense goleia Comercial em amistoso de preparação para série A

Daniel Machado
Com gols de Keverson, Julian, Romarinho e Tuia, o Corumbaense goleou no amistoso disputado contra o Comercial de Campo Grande. (Foto: FolhaMS)Com gols de Keverson, Julian, Romarinho e Tuia, o Corumbaense goleou no amistoso disputado contra o Comercial de Campo Grande. (Foto: FolhaMS)

Com gols de Keverson, Julian, Romarinho e Tuia, o Corumbaense goleou no amistoso disputado contra o Comercial de Campo Grande na tarde deste domingo (25), e aumentou as esperanças da torcida por uma boa participação do clube no campeonato sul-mato-grossense que se inicia no dia 1º de Fevereiro. Jogando em casa a equipe manteve o controle do jogo durante toda partida, o primeiro tempo foi caracterizado pela forte marcação do time visitante que se resumiu em buscar as jogadas de contra-ataque.

Com uma defesa bem armada e os atacantes auxiliando na marcação, principalmente nas saídas de bola, o Corumbaense conseguiu anular as investidas do time adversário. Com o meio de campo congestionado e pouco espaço para criação de boas jogadas o carijó investiu nos lances pela lateral do campo e conseguiu abrir o placar apenas no ultimo minuto do primeiro tempo com o gol de Keverson.

No intervalo o técnico Claudio Roberto aproveitou para mexer no time e fez logo duas alterações. A entrada de Amarildo e Neto trouxeram mais velocidade e movimentação ao galo pantaneiro que continuou mandando no jogo, e logo ampliou o resultado com gol de pênalti marcado por Julian.

A equipe de Campo Grande ainda tentou buscar uma reação e partiu para o ataque. Em busca de alternativas e a melhor formação para equipe, Claudio Roberto lançou Romarinho , e o prata da casa não decepcionou . Mostrando que tem estrela o jogador aproveitou a boa jogada de Amarildo pela direita e balançou as redes fazendo a alegria da torcida.

Mesmo com 3 x 0 no placar o Corumbaense não se acomodou e continuou marcando as jogadas no campo do adversário, diminuindo os espaços para o time de Campo Grande. Com nova assistência de Amarildo pela direita, Tuia concretizou a goleada e decretou o resultado final da partida fazendo 4 x 0 para o Carijó.

O Comercial estreia no campeonato sul-mato-grossense contra o Novoperário no próximo sábado, às 16 horas, no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande.

O duelo estava inicialmente previsto para domingo, 1º de fevereiro, no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante. Entretanto, com a provável liberação do estádio do Cene para os jogos do estadual, a diretoria colorada se antecipou e transferiu o compromisso para a capital.

Já o Corumbaense estreia no campeonato sul-mato-grossense no próximo domingo contra o Águia Negra jogando em casa.

Com informações da FolhaMS.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions