ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Corumbaense goleia Comercial em amistoso de preparação para série A

Daniel Machado | 26/01/2015 21:11
Com gols de Keverson, Julian, Romarinho e Tuia, o Corumbaense goleou no amistoso disputado contra o Comercial de Campo Grande. (Foto: FolhaMS)
Com gols de Keverson, Julian, Romarinho e Tuia, o Corumbaense goleou no amistoso disputado contra o Comercial de Campo Grande. (Foto: FolhaMS)

Com gols de Keverson, Julian, Romarinho e Tuia, o Corumbaense goleou no amistoso disputado contra o Comercial de Campo Grande na tarde deste domingo (25), e aumentou as esperanças da torcida por uma boa participação do clube no campeonato sul-mato-grossense que se inicia no dia 1º de Fevereiro. Jogando em casa a equipe manteve o controle do jogo durante toda partida, o primeiro tempo foi caracterizado pela forte marcação do time visitante que se resumiu em buscar as jogadas de contra-ataque.

Com uma defesa bem armada e os atacantes auxiliando na marcação, principalmente nas saídas de bola, o Corumbaense conseguiu anular as investidas do time adversário. Com o meio de campo congestionado e pouco espaço para criação de boas jogadas o carijó investiu nos lances pela lateral do campo e conseguiu abrir o placar apenas no ultimo minuto do primeiro tempo com o gol de Keverson.

No intervalo o técnico Claudio Roberto aproveitou para mexer no time e fez logo duas alterações. A entrada de Amarildo e Neto trouxeram mais velocidade e movimentação ao galo pantaneiro que continuou mandando no jogo, e logo ampliou o resultado com gol de pênalti marcado por Julian.

A equipe de Campo Grande ainda tentou buscar uma reação e partiu para o ataque. Em busca de alternativas e a melhor formação para equipe, Claudio Roberto lançou Romarinho , e o prata da casa não decepcionou . Mostrando que tem estrela o jogador aproveitou a boa jogada de Amarildo pela direita e balançou as redes fazendo a alegria da torcida.

Mesmo com 3 x 0 no placar o Corumbaense não se acomodou e continuou marcando as jogadas no campo do adversário, diminuindo os espaços para o time de Campo Grande. Com nova assistência de Amarildo pela direita, Tuia concretizou a goleada e decretou o resultado final da partida fazendo 4 x 0 para o Carijó.

O Comercial estreia no campeonato sul-mato-grossense contra o Novoperário no próximo sábado, às 16 horas, no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande.

O duelo estava inicialmente previsto para domingo, 1º de fevereiro, no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante. Entretanto, com a provável liberação do estádio do Cene para os jogos do estadual, a diretoria colorada se antecipou e transferiu o compromisso para a capital.

Já o Corumbaense estreia no campeonato sul-mato-grossense no próximo domingo contra o Águia Negra jogando em casa.

Com informações da FolhaMS.

Nos siga no Google Notícias