ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Corumbaense não aceita antecipar jogo semifinal e ameaça ir à Justiça

Paulo Nonato de Souza | 06/04/2015 13:10

O presidente do Corumbaense, Bosco Delgado, anunciou nesta segunda-feira que não vai acatar a programação da abertura da fase semifinal do Campeonato Estadual com o seu time jogando nesta quarta-feira, dia 8, às 21 horas, contra o Ivinhema, no Estádio Arthur Marinho.

Em entrevista ao jornal Diário Corumbaense, de Corumbá, o dirigente afirma que o Corumbaense já acionou a assessoria jurídica para buscar meios legais para que a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul mantenha a tabela original da competição, que previa os dois jogos das semifinais de ida da competição, no dia 12 de abril, domingo, e os jogos de volta, no dia 19 de abril, também um domingo.

A antecipação atende ao interesse da TV Morena, que anuncia transmissão ao vivo da partida para todo o Estado.O dirigente do Corumbaense alega que os jogadores nem a comissão técnica terão tempo de descanso, considerando que o time jogou a classificação para a semifinal no domingo (ontem) em Chapadão do Sul.

“Isso é desumano para os jogadores e comissão técnica, que não terão tempo para se recuperar. O Corumbaense foi o time que mais esteve na estrada para cumprir seus jogos. Agora mesmo, para a partida em Chapadão do Sul foram quase 1.500 quilômetros de viagem ida e volta, ou seja, 20 horas na estrada. Não aceitamos essa antecipação e estamos buscando os meios legais para reverter isso”, disse Bosco Delgado ao Diário Corumbaense.

Nos siga no Google Notícias