ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Corumbaense segura resultado e vence jogo de ida contra o Operário em final

Partida acirrada terminou com gol de Mutuca e garantiu vantagem para o clube pantaneiro no segundo jogo da decisão

Liniker Ribeiro | 01/04/2018 16:57
Jogadores do Corumbaense comemorando gol de Mutuca aos 16 minutos do primeiro tempo (Foto: Reprodução/TV Morena)
Jogadores do Corumbaense comemorando gol de Mutuca aos 16 minutos do primeiro tempo (Foto: Reprodução/TV Morena)

O primeiro jogo da decisão do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol terminou com vitória do Corumbaense por 1 a 0 em cima do Operário. O resultado foi o mesmo do primeiro tempo da partida realizada no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá – a 419 quilômetros da Capital.

O time campo-grandense voltou focado para o segundo tempo do jogo de ida da decisão do campeonato e, mesmo após inúmeros ataques, não conseguiu empatar a partida. O técnico do operariano, Celso Rodrigues, chegou a realizar todas as substituições permitidas, mas após quatro minutos de acréscimo, o juiz apitou o fim da partida.

Gol da vitória do Corumbaense foi marcado por Mutuca, aos 16 minutos do 1º tempo. Com um chute forte e de fora da área, o jogador mandou a bola para o fundo do gol, abrindo o placar em cima do Operário.

O clube pantaneiro ainda teve chance de ampliar o placar, aos 42 do segundo tempo, com chute de Juninho Carioca, mas o jogador acabou sendo bloqueado por adversários e a bola saindo lentamente pelo canto direito do gol.

Com a vitória, o Corumbaense agora entrará em campo com vantagem de um gol na partida de volta, marcada para acontecer no próximo domingo (8), no Estádio Morenão, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias