A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

14/03/2015 21:25

Corumbaense vence, afunda o Leão e dá passo importante para a classificação

Daniel Machado

O Corumbaense derrotou o Ubiratan em casa na noite deste sábado (14) e deu um grande passo para conquistar a vaga na próxima fase do Campeonato Estadual.

Com gols no segundo tempo, de Kleberson e Tuia (nos acréscimos) o Galo Carijó contou com todo o apoio de sua animada torcida no Estádio Arthur marinho e agora, com 12 pontos e no terceiro lugar do Grupo B, só depende de si para conquistar a classificação na última rodada da primeira fase.

O destaque da partida foi o atacante Kleberson, que entrou no início do segundo tempo e fez o gol que abriu o caminho para a vitória do Corumbaense logo na primeira jogada em que participou, em uma bela cobrança de falta, sem chances para o goleiro do Ubiratan. Tuia sacramentou a vitória, após cruzamento de Amarildo.

Vale lembra ainda que com um tropeço do Ivinhema diante do Águia Negra amanhã (15) , a classificação do Carijó da Avenida para as quartas-de-final pode vir de forma antecipada.

Já o Leão da Fronteira amarga a lanterna, com 8 pontos, e agora não depende das próprias forças para escapar do rebaixamento.

Com informações do site FolhaMS.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions