ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, TERÇA  18    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Craque do Real Madrid, Militão reúne celebridades em jogo beneficente na Capital

Em vídeo, zagueiro e lateral da Seleção Brasileira convida torcedores para a partida "Amigos Contra a Fome"

Jhefferson Gamarra | 20/06/2023 19:30


Zagueiro e lateral da Seleção Brasileira e Real Madrid, Éder Militão reunirá um time de craques para jogo beneficente em Campo Grande. O amistoso "Amigos Contra A Fome" será disputado na próxima terça-feira (27), no Estádio Morenão.

Os companheiros de Real Madrid e Seleção Brasileira, Vinícius Junior e Rodrygo, também marcarão presença no evento. Outros nomes de destaque do futebol também foram convidados, assim como ex-atletas, celebridades da música, youtubers e artistas.

De acordo com o organizador do evento, Fabiano Rodrigues, conhecido como Xaxá, os detalhes da partida em prol da solidariedade foram acertados com o pai do próprio jogador. "O jogo é 100% beneficente e o Militão é o anfitrião. O pai dele realiza esses jogos e me procurou para organizar. Está tudo certo, temos até o vídeo dele convidando para a partida", ressaltou Xaxá.

No vídeo, o jogador, que está concentrado com a delegação da Seleção Brasileira na Europa, onde disputou dois amistosos, confirma a partida e convida os torcedores para o evento solidário.

"Fala galera de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, tô passando para avisar todos vocês que estarei presente no dia 27 de junho no Estádio Morenão para o jogo beneficente. Conto com a presença de todos vocês. Grande abraço", reforçou Militão em vídeo.

Sobre a escolha da Capital, o organizador revelou que inicialmente a partida seria disputada em Uberlândia, interior de Minas Gerais, mas após alguns contratempos, o pai decidiu pela mudança de local. "O evento era pra ser em Uberlândia, mas o Valdo, pai do Militão, queria fazer Cuiabá e Campo Grande. Ele procurou e como sou daqui resolvi organizar no Morenão", disse Xaxá.

Em relação às condições do estádio para a realização da partida, o organizador informou que está tudo praticamente certo em relação aos laudos e licenças. "Há algumas semanas estamos trabalhando com as vistorias, como é um jogo festivo, conseguimos as licenças dos bombeiros e Ministério Público", garantiu.

Em breve, serão divulgados detalhes para aquisição de ingressos e horário da partida, que deverá ter transmissão ao vivo no canal SporTV. 


Nos siga no Google Notícias