ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Criciúma sai na frente, mas Palmeiras acorda e vira no fim, 2 a 1

Helton Verão | 20/04/2014 19:56
Kardec, ele de novo salvou o Palmeiras na estreia
Kardec, ele de novo salvou o Palmeiras na estreia

A volta do Palmeiras à elite do futebol brasileiro foi sofrida, mas com vitória. No Estádio Heriberto Hulse, o Verdão saiu atrás do marcador, mas foi buscar a virada nos minutos finais do segundo tempo, selando a volta com o triunfo por 2 a 1.

O Criciúma abriu o placar no primeiro tempo, na bola para do velho Paulo Baier. O Alviverde foi acordar para o jogo apenas no final do segundo tempo. Antes ainda viu o lance em que Tiago Alves fez pênalti por cima e por baixo no atacante do Tigre e o árbitro não ver a falta.

O Verdão empatou com Leandro, após receber passe de Valdivia, bateu de fora da área, e contou com desvio na zaga para empatar. Alan Kardec recebeu o cruzamento de Wesley e testou para o fundo das redes.

Na próxima rodada, para tentar manter o embalo, o Palmeiras faz o seu primeiro jogo diante de sua torcida. No sábado, o Verdão recebe o Fluminense, às 20 horas (de MS), no estádio do Pacaembu. O Criciúma, por sua vez, tenta se recuperar no domingo, contra o Goiás, às 17h30, no Serra Dourada.

Nos siga no Google Notícias