A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

26/08/2012 19:41

Cruzeiro e Atlético-MG empatam em 2 a 2 com direito a golaço de Ronaldinho

Helton Verão

Jogo foi marcado por confusões, golaço e segundo tempo que foi até os 56 minutos

Jogadores de Cruzeiro e Atlético-MG discutem
(Foto: Lucas Catta Prêta / Globoesporte.com)Jogadores de Cruzeiro e Atlético-MG discutem (Foto: Lucas Catta Prêta / Globoesporte.com)

Com um segundo tempo que foi até os 56 minutos e muita confusão, o Cruzeiro conseguiu empatar em 2 a 2 no último lance o clássico com o Atlético-MG, neste domingo (26), no estádio Independência.

O clássico mineiro ficou marcado por muita confusão no início do segundo tempo, quando objetos atirados em campo paralisaram a partida por quase dez minutos. Além disso, o clima quente entre os jogadores provou nada menos do que dez cartões e três expulsões.

Ronaldinho Gaúcho marcou uma pintura de gol, logo após o Galo ficar com nove, mas a defesa atleticana não resistiu a pressão do Cruzeiro, que tinha um homem a mais em campo.

O resultado também desempata o histórico de confrontos entre Cruzeiro e Atlético-MG nos Campeonatos Brasileiros, que tinham números absolutamente iguais até esse domingo.

No início do returno, o Atlético-MG volta a jogar no Independência, mas dessa vez diante de sua torcida. O Galo mineiro pega a Ponte Preta, na quarta-feira. Já o Cruzeiro viaja até Goiânia, onde encara o Atlético-GO, no Serra Dourada.



Para jogar melhor so a uma maneira tira o tinga ,poe o charles
desse jeito o roth vai ter que sair
 
ana flávia em 27/08/2012 11:40:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions