ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, QUARTA  10    CAMPO GRANDE 

Esportes

Cruzeiro é surpreendido no Mineirão e perde para a Chapecoense

Por Lúcio Borges | 21/06/2015 16:16

O Chapecoense vence o Cruzeiro por 1 x 0 no Mineirão no inicio da tarde deste domingo (21), no último dia da oitava rodada do Campeonato Brasileiro, série A. A rodada iniciou na última quarta-feira com um jogo e contou com mais quatro ontem e outros quatro jogos nesta tarde. O time catarinense surpreende e consegue primeiro triunfo fora de casa no Brasileiro. Já a Raposa, que vinha de três vitórias seguidas e invicta com Luxemburgo, tem brecada a subida na tabela.

O gol do jogo saiu dos pés do ex-cruzeirense Camilo, que cobrou falta com maestria, tirando da barreira e acertando o canto de Fábio, que se esticou todo, mas não conseguiu chegar na bola. Com o resultado, a Chapecoense chega aos 12 pontos, ultrapassando a Raposa na classificação. Os celestes ficam estacionados com 10 pontos.

A Raposa recebeu a Chapecoense, e não conseguiu atuar bem, perdendo e frustrando as expectativas de um grande número de torcedores que compareceram ao Gigante da Pampulha para prestigiar a equipe no primeiro jogo celeste às 11h, no novo horário do futebol brasileiro.

A torcida azul, que compareceu num total de 35.473 pessoas, não perdoou e vaiou alguns jogadores e o presidente Gilvan de Pinho Tavares.

Pela Frente

Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro terá compromisso contra o Coritiba, jogo no próximo domingo, no estádio Couto Pereira. Já a Chapecoense vai receber o Sport, partida marcada para sábado, na Arena Condá, em Chapecó.

Nos siga no Google Notícias