A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Novembro de 2018

17/12/2015 20:47

De férias, Jean bate bola com amigos antes de decidir futuro na carreira

Thiago de Souza
Campo-grandense Jean, 29 anos, em uma das suas atuações pelo Fluminense. (Foto: Arquivo)Campo-grandense Jean, 29 anos, em uma das suas atuações pelo Fluminense. (Foto: Arquivo)

O campo-grandense Jean, 29 anos, que atualmente joga pelo Fluminense, está em Campo Grande para curtir as férias. O volante visitou a mãe e, nesta quinta-feira (17), vai jogar futebol com os amigos, antes de viajar para decidir se permanece no time carioca ou fecha com um novo clube, sendo o Palmeiras o time mais cotado. 

Jean tem contrato com o Fluminense até dezembro de 2017, mas o noticiário esportivo nacional dá conta que o acerto com o time alviverde está próximo. O volante recebe em torno de R$ 400 mil do Fluminense e tem uma multa de aproximadamente R$ 7,7 milhões.

Desde o último sábado na Capital, Jean deve viajar, nessa sexta-feira (18), para definir em qual clube vai atuar. A mãe do jogador, Marilene Moreira, garante que não sabe do futuro do filho mas que ele volta à Capital após definir . “O Jean tem de ir pra onde for melhor pra ele. É pra isso que a gente torce”, afirmou.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions