A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

13/04/2017 23:32

Cruzeiro faz 2 a 0, surpreende o São Paulo e vence duelo no Morumbi

Nyelder Rodrigues

O Cruzeiro visitou o São Paulo no estádio Morumbi na noite desta quinta-feira (14), pela quarta fase da Copa do Brasil, e surpreendeu o rival, vencendo por 2 a 0 e levando boa vantagem para o jogo de volta.

Tricolor e Raposa fizeram uma partida equilibrada no primeiro tempo, com os times se estudante bastante, tentando controlar o meio de campo, mas sem conseguir muito sucesso nas finalizações.

No intervalo, os treinadores fizeram as mudanças e ajustes necessários no esquema de jogo. Porém, as mexidas de Mano Menezes no Cruzeiro fizeram mais efeito que as Rogério Ceni no São Paulo.

Aos 16 minutos, após cobrança de falta do meia Thiago Neves para o time mineiro, o atacante argentino Lucas Pratto acabou cabeceando contra a própria meta e colocou a Raposa na frente do placar.

Já aos 24 minutos, após cruzamento de novo feito por Thiago Neves, Hudson, ex-São Paulo, marcou o segundo do time mineiro, de cabeça. O tricolor tentou, mas não conseguiu reverter a situação, enquanto os mineiros ainda quase ampliaram. O duelo de volta acontece já na próxima quarta-feira (19), no Mineirão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions