ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Cruzeiro goleia por 7 a 0 e é líder no Mineiro; Atlético só empata

Fabiano Arruda | 13/03/2011 18:37

Thiago Ribeiro marcou três e foi destaque na vitória do Cruzeiro

Cruzeirenses comemoram gol em goleada contra o Democrata. (Foto: Futura Press)
Cruzeirenses comemoram gol em goleada contra o Democrata. (Foto: Futura Press)

Cruzeiro e Atlético Mineiro tiveram atuações bastante distintas pelo Campeonato Mineiro neste domingo. Enquanto o Cruzeiro goleou por 7 a 0 o Democrata, na Arena do Jacaré, o alvinegro empatou em 2 a 2 com a equipe do Ipatinga.

Jogando para pouco mais de mil torcedores, o Cruzeiro precisava vencer por quatro gols de diferença para assumir a liderança, mas fez sete com gols de Thiago Ribeiro (3), Emerson (contra), Farias, Ortigoza e André Dias.

Com a vitória neste domingo, o Cruzeiro chegou a 16 pontos, mesmo número do América-MG. Mas o time do técnico Cuca, com um jogo a mais, tem saldo de gols maior que o rival (13 a 9).

Em Ipatinga, Neto Berola abriu o placar para o Atlético, enquanto Alessandro deixou o placar igual. Thiago Santos voltou a colocar o Ipatinga na frente no segundo tempo, mas Renan Oliveira anotou o segundo do galo na partida.

O Atlético ainda criou chances, mas ficou no empate. Com o resultado, o Ipatinga fica na zona de rebaixamento, enquanto o Galo chega aos 13 pontos e vê os rivais Cruzeiro e América-MG abrirem três pontos de frente.

(Com informações do Globo Esporte.com)

Nos siga no Google Notícias