A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018

14/04/2015 15:13

Cruzeiro joga na Argentina e pode garantir classificação com antecedência

Paulo Nonato de Souza

Embalado por duas vitórias seguidas, o Cruzeiro enfrenta o Huracán da Argentina nesta terça-feira, às 18h (MS), no Estádio Palácio, em Buenos Aires, pela penúltima rodada da primeira fase da Taça Libertadores.

Com 8 pontos ganhos e na liderança do Grupo 3, o time mineiro pode garantir a classificação com uma rodada de antecedência. O time argentino tem 4 pontos e está na terceira posição.

Apesar da fase do Huracán não ser boa, a imprensa argentina estima que pelo menos 30 mil pessoas estarão no estádio para pressionar o time brasileiro.

“O estádio tem características de estádio argentino. Um campo com a torcida muito próxima, que deve fazer pressão. Eles jogam a chance de classificação e por isso temos que estar preparados”, disse o zagueiro Paulo André. Segundo ele, tudo isso pode representar pressão também para o time da casa. “Se a gente sair na frente do placar e impor o nosso futebol o feitiço vira contra o feiticeiro”, acredita.

O Cruzeiro vai encerrar sua participação na primeira fase da Libertadores diante do Universitario Sucre, da Bolívia, em Belo Horizonte, na terça-feira da próxima semana.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions