A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

14/04/2015 19:57

Cruzeiro leva de 3 a 1 e deixa escapar vaga antecipada na Libertadores

Paulo Nonato de Souza

O Cruzeiro deixou escapar a oportunidade de garantir por antecipação a classificação para a segunda fase da Taça Libertadores. O empate já bastava, mas perdeu agora à noite para o Huracán da Argentina, por 3 a 1, em Buenos Aires, e terá de esperar a última rodada, contra o Universidade Sucre, da Bolívia, em Belo Horizonte, para definir seu futuro na competição.

No primeiro tempo, o artilheiro Abila fez dois gols para o time argentino. No segundo tempo, o atacante Damião diminuiu de pênalti para 2 a 1, mas logo em seguida a defesa cruzeirense falhou e Mancinelli fechou o placar.

Com a derrota, o Cruzeiro segue com oito pontos no Grupo 3, um a menos que o líder, o Universidade Sucre. O Huracán chegou aos sete pontos está na terceira colocação, ainda com chance de classificação.

O Cruzeiro vai enfrentar o Universidad Sucre na próxima terça-feira no Estádio Mineirão.

Cruzeiro joga na Argentina e pode garantir classificação com antecedência
Embalado por duas vitórias seguidas, o Cruzeiro enfrenta o Huracán da Argentina nesta terça-feira, às 18h (MS), no Estádio Palácio, em Buenos Aires, ...
Comercial fica só no empate e é eliminado pela Seduc no Sub-17
O Comercial foi eliminado do Estadual Sub-17 ao empatar em 1 a 1 com o Seduc, na tarde deste sábado (16) em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão....


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions