ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Cruzeiro termina em 0 a 0 contra Tolima pela Libertadores

Jorge Almoas | 02/03/2011 21:09

Responsável pela eliminação do Corinthians na fase de preparação da Libertadores da América, o Tolima, da Colômbia, não conseguiu marcar nesta quarta-feira e terminou empatado em 0 a 0 contra o Cruzeiro, em partida válida pelo Libertadores da América.

O Cruzeiro mostrou um futebol seguro, tocando a bola com tranquilidade e sem correr riscos. Mas o gramado ruim, molhado e fofo, atrapalhou o desempenho da equipe brasileira.

Em um chute de longa distância, o Cruzeiro quase abriu o placar. Wallyson, de costas para o gol, fez o papel perfeito de pivô e rolou para Roger, que bateu de primeira, mas o goleiro colombiano defendeu.

As duas equipes voltaram para o segundo tempo impondo mais velocidade à partida. Tanto Tolima quanto Cruzeiro partiram para o ataque, em busca do primeiro gol. O confronto ficou mais aberto e, consequentemente, melhor.

Aos 31 minutos do segundo tempo, o Tolima teve um pênalti marcado pelo árbitro Jorge Larrionda. Medina cobrou, mas Fábio fez grande defesa, no canto direito.

Os dois times voltarão a se enfrentar no dia 16, em Sete Lagoas, na Arena do Jacaré.

Com informações do Globo Esporte

Nos siga no Google Notícias