A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

27/03/2017 21:59

Cruzeiro tropeça fora de casa e só empata com o Uberlândia no Mineiro

Nyelder Rodrigues

Cruzeiro e Uberlândia empatar em 2 a 2 em duelo realizado no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG), na noite desta segunda-feira (27). A partida foi válida pela nona rodada do Campeonato Mineiro.

Os dois times fizeram um jogo movimento, sendo que Rafael Sóbis, de pênalti, e Ramón Ábila, marcaram os gols celestes. Já o time da casa fez com Schumacher, de cabeça, e Caio Dantas.

Com o empate, a equipe celeste chegou aos 21 pontos na competição e se garantiu matematicamente nas semifinais. Agora, a Raposa volta seu foco para o clássico contra o Atlético, que será realizado no sábado (1), no estádio Mineirão.

No jogo de hoje, o placar foi aberto aos sete minutos. Em cobrança de falta, Rogério desviou de cabeça, a bola tocou na trave e sobrou para Schumacher, que fez 1 a 0 para o time da casa.

Atrás no placar, o time celeste começou a correr atrás do empate. Depois de várias tentativas, nos acréscimos da primeira etapa Ábila sofreu pênalti de Rogério. Rafael Sóbis, com categoria, deslocou o goleiro e empatou a partida.

Já no segundo tempo, com oito minutos de bola rolando, Ariel Cabral jogou a bola para a área e encontrou Ramón Ábila nas costas da zaga. O camisa 9 finalizou com tranquilidade para botar o Cruzeiro na frente.

Porém, novamente nos acréscimo, veio o empate, que dessa vez favoreceu o rival da Raposa. Aos 47, Schumacher recebeu na frente e escorou para Caio Dantas, que acertou um chute no ângulo do goleiro Rafael.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions