A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

29/09/2010 19:43

Cruzeiro vence o Atlético-GO por 3 a 0 e segue em 3º

Redação

O Cruzeiro venceu o Atlético-GO, por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, mantendo-se invicto em Sete Lagoas, onde só empatou uma vez e ganhou todas as outras, inclusive o Atlético-MG, quando o mando era do rival.

Foi uma vitória que começou a ser construída no primeiro tempo e que marcou a recuperação do time, já que vinha de uma goleada sofrida para o Santos, por 4 a 1, sábado passado, na Arena Barueri. Com mais três pontos somados, a equipe de Cuca chegou aos 47 e 13 vitórias, mantendo-se na terceira posição.

Já o Atlético-GO, que vinha de duas consecutivas Goiás (3 a 1) e Grêmio Prudente (3 a 0), não conseguiu manter a sua reação no Brasileirão, permanecendo na zona de rebaixamento, com 26 pontos. Dessa forma, o time de Goiânia continua com uma campanha frágil como visitante, já que venceu apenas uma partida nessa condição, quando fez 3 a 0 sobre o Palmeiras. Na próxima rodada, no sábado que vem, o time do técnico René Simões terá um confronto direto contra o Atlético-MG, no estádio Serra Dourada.

(Com informações do site UOL)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions