A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

14/05/2017 17:29

Cruzeiro vence o São Paulo e repassa a crise para equipe paulista

Time de Mano Menezes consegue vencer partida por 1 a 0

Leonardo Rocha
Cruzeiro vence São Paulo, com gol de atacante Ábila (Foto: Washington Alves/Cruzeiro)Cruzeiro vence São Paulo, com gol de atacante Ábila (Foto: Washington Alves/Cruzeiro)

O Cruzeiro fez bem a lição de casa, ao vencer a equipe do São Paulo, pelo placar de 1 a 0 , em Belo Horizonte, no estádio Mineirão. Com a vitória, o time do técnico Mano Menezes, larga bem no Brasileirão e ainda afasta a crise depois de duas eliminações, repassando o momento difícil para o Morumbi.

O jogo começou disputado com posse de bola de 50% para cada time, no entanto com o passar do primeiro tempo, a equipe do São Paulo começou a controlar mais o jogo e o Cruzeiro apostando na defesa e contra-ataque. Foi quando aos 32 minutos, o atacante Ábila perdeu a primeira grande chance da partida, ao parar no goleiro.

O São Paulo respondeu bem, quando aos 38 minutos após jogada entre Marcinho e Lucas Prato, a bola sobrou para Cueva, que desperdiçou a chance chutando, nas redes do lado de fora. No entanto, aos 2 minutos do 2° tempo, Ábila abriu o placar, ao completar cruzamento feito por Alisson.

Depois do gol, o São Paulo seguiu em busca do empate, tendo mais posse de bola, mas não criando chances claras. O Cruzeiro por sua vez, recuou e fez uma marcação mais forte, aproveitando a vantagem. No meio da segunda etapa, o time paulista até que trocava passes e invertia jogadas, porém não conseguia superar o bloqueio.

A última chance ainda foi do São Paulo, quando o atacante Gilberto, aos 41 minutos, fez uma boa jogada, dominou a bola dentro da área, girou sobre a zaga, mas chutou por cima do gol. Com a vitória, o Cruzeiro começa bem o campeonato e manda a crise para o Morumbi, já que a equipe paulista vem de três eliminações.

Flamengo bate o Avaí por 1 a 0 e encara a Lusa na próxima fase
O último semifinalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018 foi definido na noite desta sexta-feira (20). O Flamengo enfrentou o Avaí na Arena Ba...
Portuguesa bate o Palmeiras nos pênaltis e vai à semifinal da Copinha
A Portuguesa está na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite dessa sexta-feira (19), no estádio do Pacaembu, o time lusitano consegui...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions