A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

09/10/2011 18:20

D'Alessandro lidera vitória do Inter por 3 a 0 sobre o Vasco no Beira-Rio

Fabiano Arruda

O Internacional bateu a equipe do Vasco por 3 a 0 neste domingo, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os gols saíram apenas no segundo tempo. O argentino D'Alessandro, Índio e Tinga anotaram os gols do Colorado.

A vitória da equipe gaúcha põe em risco a liderança do Vasco, que estaciona nos 50 pontos e pode ser ultrapassado pelo Corinthians que enfrenta o Atlético-GO neste momento.

Já o Inter soma 43 pontos, três tentos a menos que o Botafogo, que fecha a zona de classificação à Taça Libertadores.

Na próxima rodada, quarta-feira de feriado, o Internacional tenta manter o embalo diante do São Paulo, no Morumbi, enquanto o Vasco busca recuperação diante do Atlético-PR, em Curitiba.

A 28ª rodada do Brasileirão foi aberta ontem. Botafogo e Bahia empataram em 2 a 2 em São Januário; o Coritiba derrotou o Grêmio por 2 a 0 no estádio Couto Pereira, enquanto América-MG e Atlético-MG empataram sem gols no duelo dos mineiros que brigam para sair da zona de rebaixamento.

Com gol de Borges, Santos vence clássico contra o Palmeiras na Vila
Com gol de Borges, Santos vence clássico contra o Palmeiras na VilaO Santos venceu a equipe do Palmeiras na tarde deste domingo, na Vila Belmiro, por...
Evento solidário de beach tennis reúne 46 duplas no fim de semana
O beach tennis é um esporte que esta atraindo cada vez mais adeptos e neste fim de semana, os atletas têm um motivo a mais para jogar: a solidariedad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions