A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/06/2015 09:49

De olho na Série B do Estadual, Itaporã faz amistoso hoje com time paraguaio

Paulo Nonato de Souza
O Itaporã volta a jogar em seu estádio neste domingo depois de quase um ano (Foto: Divulgação)O Itaporã volta a jogar em seu estádio neste domingo depois de quase um ano (Foto: Divulgação)

Neste domingo, às 15 horas, os torcedores do Itaporã Futebol Clube vão reencontrar o time depois de quase um ano sem jogar em casa. E o jogo de hoje no Estádio Chavinha, na região central da cidade, será uma revanche contra o 2 de Mayo de Pedro Juan Caballero, do Paraguai, em amistoso de preparação para a disputa da Série B do Campeonato Estadual.

O clima de revanche se deve ao fato do time paraguaio ter vencido o Itaporã por 1 a 0 na final do Torneio Internacional da Cidade de Dourados, realizado no início deste mês.

“Tivemos uma evolução nesse período que estamos treinando. O grupo é praticamente o mesmo que jogamos o torneio, mas os jogadores ganharam condicionamento e estão crescendo no aspecto de equipe. Temos ainda um tempo até a Série B, mas os torcedores poderão ver um Itaporã mais bem preparado já neste domingo", prometeu o treinador Nei César.

O Itaporã fará sua estreia na Série B do Estadual no dia 30 de agosto, contra o Pontaporanense em jogo marcado para o Estádio Chavinha, às 15h. Ainda no grupo estão Maracaju, Urso e Pantanal. Dois times classificam para o quadrangular final onde serão conhecidos o campeão e o vice que subirão para a Série A de 2016.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions