ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

De olho no título do Estadual, treinador prega humildade no Comercial

Paulo Nonato de Souza | 07/04/2015 09:59
O treinador Gilmar Calonga assumiu o Comercial no início de março (Foto: Arquivo pessoal)
O treinador Gilmar Calonga assumiu o Comercial no início de março (Foto: Arquivo pessoal)

De ameaçado pelo rebaixamento para a condição de semifinalista, e tudo isso em pouco mais de um mês. Essa rápida mudança na vida do Comercial de Campo Grande é mais um fator de motivação nos confrontos decisivos com o Naviraiense que valem vaga na grande final do Campeonato Estadual de futebol de 2015.

No clube, todos reconhecem que a chegada do treinador Gilmar Calonga a partir da sétima rodada da primeira fase, no início de março, foi fundamental para a mudança de postura da equipe, dentro e fora de campo. Antes dele, o Comercial já havia demitido os treinadores Wilson Carrasco, que saiu na véspera da primeira rodada, e Célio Ferreira, dispensado na sexta rodada.

“Tenho conseguido fazer com que o time jogue do meu jeito, da maneira como eu gosto que jogue, e isso vem dando certo, mas ainda não ganhamos nada. Importante agora é manter os pés no chão e com humildade buscar o título do campeonato”, alerta Gilmar.

O Comercial faz o primeiro jogo da semifinal diante do Naviraiense no próximo domingo, dia 12, às 15 horas, no Estádio Jacques da Luz, no bairro Moreninhas, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias