ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

De virada, Atlético- MG vence Villa Nova e segue líder invicto no Mineiro

Richelieu de Carlo | 04/03/2017 19:29
Jogadores do Atlético-MG comemoram após o gol de empate. (Foto: Assessoria/Atlético-MG)
Jogadores do Atlético-MG comemoram após o gol de empate. (Foto: Assessoria/Atlético-MG)

O Atlético-MG encontrou dificuldades, mas conseguiu vencer o Villa Nova de virada, por 2 a 1, neste sábado (4), no estádio Independência, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. O resultado manteve a equipe com 100% de aproveitamento e na liderança da tabela, com 18 pontos. O time visitante está em nono, com quatro.

O Atlético, apesar de mandar na partida, encontrou dificuldades. Aos 41 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio, Lula desviou na primeira trave e Felipe Augusto apareceu na segunda para desviar para as redes para o Villa Nova. Dois minutos depois, o galo mineiro empatou com Marcos Rocha.

No segundo tempo a história se repetiu, com o Atlético sem conseguir furar a retranca. Mas aos 36, Cazares e Fábio Santos tabelaram pela esquerda. O equatoriano invadiu a área e rolou para Otero, que bateu sem chances para o goleiro adversário. Definindo o placar em 2 a 1.

O Atlético agora se concentra para a estreia na fase de grupos da Libertadores. Na quarta-feira, visitará o Godoy Cruz, da Argentina, em duelo válido pelo Grupo 6, que conta ainda com Libertad, do Paraguai, e Sport Boys, da Bolívia.

Nos siga no Google Notícias