A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/03/2012 17:23

De virada, Corinthians vence e tira invencibilidade de 22 partidas do Palmeiras

Fernando da Mata*

Com gols que saíram após cobranças de falta bem parecidas, o Corinthians venceu de virada o clássico contra o Palmeiras por 2 a 1, na tarde deste domingo (25), no estádio Pacaembu, em partida válida pelo Campeonato Paulista.

O resultado quebrou a invencibilidade do Verdão na temporada deste ano e fez o Timão assumir a liderança do Paulistão, com 34 pontos. O Palmeiras permaneceu com 32.

No primeiro tempo, o Verdão dominou totalmente a partida. Marcos Assunção abriu o placar aos 17 minutos após chute que pegou o goleiro corinthiano Júlio César um pouco adiantado.

O Timão acordou no segundo tempo e, em um espaço de apenas três minutos, virou a partida. Após cobranças de falta de Jorge Henrique, Paulinho (3 minutos) empatou e o palmeirense Márcio Araújo marcou contra aos 6 minutos.

O Corinthians agora depende de um tropeço do São Paulo contra o Mirassol, no interior, para encerrar a rodada na liderança. Na quarta-feira, os corinthianos enfrentam o XV de Piracicaba, no Pacaembu. Os palmeirenses pegam o Paulista, em Jundiaí (SP).

(*Com informações do GLOBOESPORTE.COM)



O jogo de ontem, fez lembrar, aquela intregada do Rui Rei, que nos dias seguintes estava vestindo a camisa co Corinthians. Esse timinho, qdo não é ajudado pélo apito amigo, tem um jogador adversário ajudando, deveriam dar o bicho ao Márcio araujo, e não se surpreendam se daqui uns dias não tiver acertado c/o timinho.
 
Frederico Zuerski em 26/03/2012 01:11:57
ser corinthiano e ter na camisa o numero2110 caminho para a liberdade sou louco ou nao sou ass.chico spia
 
francisco de assis da silva em 25/03/2012 06:33:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions