A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

17/01/2015 18:21

De virada, Palmeiras vence clube chinês em amistoso por 3 a 1

Daniel Machado
O Palmeiras passou em seu primeiro teste frente à sua torcida no estádio Allianz Parque, em São Paulo, derrotando o clube chinês Shandong Luneng, de virada, por 3 a 1 (Foto: Divulgação)O Palmeiras passou em seu primeiro teste frente à sua torcida no estádio Allianz Parque, em São Paulo, derrotando o clube chinês Shandong Luneng, de virada, por 3 a 1 (Foto: Divulgação)

Atravessando um grande processo de reformulação no elenco, o Palmeiras passou em seu primeiro teste frente à sua torcida no estádio Allianz Parque, em São Paulo, e derrotou o clube chinês Shandong Luneng, de virada, por 3 a 1.

A exceção de Valdívia e do recém-contratado Dudu, o técnico Oswaldo de Oliveira levou a campo o que tinha de melhor, com Fernando Prass, Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Zé Roberto, Amaral, Gabriel, Allione e Mendieta, Maikon Leite e Leandro Pereira. No clube chinês, comandado pelo técnico Cuca, os destaques ficaram para os brasileiros Aloísio, Vagner Love e o argentino Montillo.

Logo no início do jogo, o Shandong vai pra cima e abre o placar: aos 14 minutos, Montillo bate falta pela esquerda em direção ao gol, a bola não desvia em ninguém, engana Fernando Prass e entra no gol.

O Palmeiras reage e três minutos depois, aos 17 do primeiro tempo, empata com um gol do estreante Leandro Pereira. Maikon Leite cruza pela direita e o novo atacante completa para a rede de cabeça.

Aos 39 minutos é a vez de Lucas marcar. Após invadir a área pela direita, ele finaliza e a bola desvia na defesa e encobre o goleiro Yang Cheng.

No intervalo de jogo, os técnicos aproveitaram para fazer substituições.

No Palmeiras, entrou Mouche no lugar de Maikon Leite, Cristaldo na vaga de Leandro Pereira, e João Paulo no setor de Zé Roberto.

Aos 30 minutos do segundo tempo, o atacante Cristaldo ampliou e definiu o placar: Ayrton lançou o argentino, que invadiu a área pela direita, chutou cruzado e venceu o goleiro Yang Cheng. Bonito gol na arena.

Aos 34 minutos, novas alterações, Thiago Martins ganhou a vaga de Vitor Hugo. Depois, Vagner Love é substituído por Han Peng, e ouve muitas vaias dos palmeirenses.

Fim de jogo e balanço positivo de início de temporada alviverde.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions