ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

De virada, Palmeiras vence clube chinês em amistoso por 3 a 1

Daniel Machado | 17/01/2015 18:21
O Palmeiras passou em seu primeiro teste frente à sua torcida no estádio Allianz Parque, em São Paulo, derrotando o clube chinês Shandong Luneng, de virada, por 3 a 1 (Foto: Divulgação)
O Palmeiras passou em seu primeiro teste frente à sua torcida no estádio Allianz Parque, em São Paulo, derrotando o clube chinês Shandong Luneng, de virada, por 3 a 1 (Foto: Divulgação)

Atravessando um grande processo de reformulação no elenco, o Palmeiras passou em seu primeiro teste frente à sua torcida no estádio Allianz Parque, em São Paulo, e derrotou o clube chinês Shandong Luneng, de virada, por 3 a 1.

A exceção de Valdívia e do recém-contratado Dudu, o técnico Oswaldo de Oliveira levou a campo o que tinha de melhor, com Fernando Prass, Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Zé Roberto, Amaral, Gabriel, Allione e Mendieta, Maikon Leite e Leandro Pereira. No clube chinês, comandado pelo técnico Cuca, os destaques ficaram para os brasileiros Aloísio, Vagner Love e o argentino Montillo.

Logo no início do jogo, o Shandong vai pra cima e abre o placar: aos 14 minutos, Montillo bate falta pela esquerda em direção ao gol, a bola não desvia em ninguém, engana Fernando Prass e entra no gol.

O Palmeiras reage e três minutos depois, aos 17 do primeiro tempo, empata com um gol do estreante Leandro Pereira. Maikon Leite cruza pela direita e o novo atacante completa para a rede de cabeça.

Aos 39 minutos é a vez de Lucas marcar. Após invadir a área pela direita, ele finaliza e a bola desvia na defesa e encobre o goleiro Yang Cheng.

No intervalo de jogo, os técnicos aproveitaram para fazer substituições.

No Palmeiras, entrou Mouche no lugar de Maikon Leite, Cristaldo na vaga de Leandro Pereira, e João Paulo no setor de Zé Roberto.

Aos 30 minutos do segundo tempo, o atacante Cristaldo ampliou e definiu o placar: Ayrton lançou o argentino, que invadiu a área pela direita, chutou cruzado e venceu o goleiro Yang Cheng. Bonito gol na arena.

Aos 34 minutos, novas alterações, Thiago Martins ganhou a vaga de Vitor Hugo. Depois, Vagner Love é substituído por Han Peng, e ouve muitas vaias dos palmeirenses.

Fim de jogo e balanço positivo de início de temporada alviverde.

Nos siga no Google Notícias