A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

25/04/2013 14:07

De volta aos gramados, Operário conhece adversários na 2ª divisão do Estadual

Gabriel Neris
Último ano do Operário foi em 2011 quando foi rebaixado para Série B (Foto: Arquivo/Simão Nogueira)Último ano do Operário foi em 2011 quando foi rebaixado para Série B (Foto: Arquivo/Simão Nogueira)

Retornando aos gramados sul-mato-grossenses através do futebol profissional, o Operário já sabe quais serão os adversários na fase de classificação do Campeonato Estadual da Série B. Os grupos foram divulgados pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul).

O Operário integra o grupo C do torneio e terá pela frente o Sidrolândia, Esporte Clube Campo Grande e MS Saad.

O grupo A é formado pelo Clube de Esportes União/Inter Flórida, de Dourados, Ubiratan, também de Dourados, Sociedade Esportiva Nova Andradina e Clube Esportivo Guaicurus, da Capital. Camapuã, Coxim, Portuguesa e Costa Rica integram o grupo B.

Com os grupos definidos a Federação de Futebol convocou os clubes participantes para um arbitral para o dia 4 de maio, às 14h, na sede da entidade para que sejam discutidos detalhes como as datas e horários dos jogos.

A expectativa é que a competição comece no mês de agosto.

Caso algum clube desista do torneio, a vaga será destinada ao Comercial do município de Três Lagoas.

A Série B é conhecida do torcedor do Galo. O Operário foi rebaixado em 2009 e 2011 para a segunda divisão. No ano de 2010, o clube fez boa campanha, mas não conseguiu o acesso dentro de campo e chegou a Série A somente com a desistência de outros clubes.

O atual campeão da Série B é o Novoperário, que no ano passado derrotou o Corumbaense na decisão. Foram rebaixados da primeira divisão deste ano os times da Serc de Chapadão e o próprio Corumbaense.



é isso ai, bora meu GALO, sua torcida estará como sempre no Morenão, dando força e cobrando garra! Faz um favor, manda os jogos aos sábados, 16 horas, o sol não é de matar e não tem briga com TV, como sabemos, muita gente prefere ver jogos do sofá de casa do que da arquibancada... Garra, amor e tradição, destinado a ser campeão!!!
 
Clodoaldo Rocha em 27/04/2013 11:53:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions