A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/03/2014 18:34

Debaixo de chuva, São Paulo perde para Ituano por 1 a 0 no Morumbi

Viviane Oliveira
Luís Fabiano briga pela bola no Morumbi. (Foto: Alan Morici / Terra)Luís Fabiano briga pela bola no Morumbi. (Foto: Alan Morici / Terra)

Já classificado e em situação tranquila no Campeonato Paulista, o São Paulo perdeu para o Ituano por 1 a 0 em pleno Morumbi. O jogo foi marcado por muita chuva, que acabou por interromper a disputa por alguns minutos no primeiro tempo e danificou o gramado para a etapa complementar.

A vitória do Ituano faz com que o Corinthians - que empatou sem gols fora de casa com o Penapolense - não tenha mais condições de se classificar para a próxima fase do Campeonato Paulista.

O único gol da partida foi marcado logo no começo do primeiro tempo, antes da chuva. Aos 13min, Esquerdinha passou fácil pela marcação do São Paulo e chutou forte, sem chances para Rogério Ceni. O jogo seguiu disputado mesmo com o gramado prejudicado, e os goleiros evitaram outro placar.

O São Paulo encerra sua participação na primeira fase do Paulista no próximo domingo, fora de casa, em jogo contra o Botafogo de Ribeirão Preto. (Informações do site Terra). 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions