ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Definidos os adversários dos representantes de MS na Copa Verde

Águia Negra e Aquidauanense disputarão competição, prevista para iniciar no dia 20 deste mês

Gabriel Neris | 05/01/2021 10:38
Jogadores do Águia Negra celebram título estadual sobre o Aquidauanense (Foto: Franz Mendes)
Jogadores do Águia Negra celebram título estadual sobre o Aquidauanense (Foto: Franz Mendes)

Os times de Mato Grosso do Sul já sabem quem irão enfrentar na próxima edição da Copa Verde, prevista para começar no dia 20 de janeiro. O Estado será representado por Águia Negra e Aquidauanense.

A competição regional reúne times da região Centro-Oeste e Norte, além do Espírito Santo.

De acordo com o regulamento da competição, a disputa contará com 24 clubes, sempre em formato eliminatório. A primeira e segunda fases serão disputadas em jogo único.

O Águia Negra, atual bicampeão estadual, enfrentará o Sinop (MT) na primeira fase. A partida está marcada para Mato Grosso. O vencedor enfrentará o Atlético (GO) na fase seguinte.

Já o Aquidauanense, que chegou as duas últimas finais do Sul-mato-grossense, mas perdeu justamente para o Águia Negra, terá como adversário o Aparecidense (GO). O jogo está previsto para Aparecida de Goiânia. O vencedor do duelo terá pela frente o Cuiabá (MT).

Os outros confrontos da primeira fase são entre São Raimundo (RR) x Galvez (AC), Manaus (AM) x Ji-Paraná (RO), Santos (AP) x Gama (DF), Fast Clube (AM) x Independente (PA), Palmas (TO) x Real Noroeste (ES) e Brasiliense x Vitória (ES).

Os vencedores destes jogos terão pela frente Paysandu (PA), Atlético (AC), Remo (AP), Rio Branco (AC), Vila Nova (GO), Cuiabá (MT), Luverdense (GO) e Atlético (GO). A final da Copa Verde está prevista para 24 de fevereiro.

Nos siga no Google Notícias