A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

08/04/2012 17:14

Definidos os campeões do Campeonato Estadual infanto-juvenil de Voleibol

Viviane Oliveira
(Foto: Wendell Reis)(Foto: Wendell Reis)

A equipe feminina e masculina do Calvoso/ Color Shop de Ponta Porã conquistou o título de 1º lugar do Campeonato Estadual infanto-juvenil de vôlei para atletas, no ginásio Dom Bosco, em Campo Grande.

Em 2º lugar no masculino quem levou o título foi a Escola José Barbosa Rodrigues e 3º lugar Salesiano Dom Bosco. As duas escolas são de Campo Grande.

Já no feminino o 2º lugar foi para a escola D’ Lua/Sejuvel de Três Lagoas e em 3º a escola Salesiano Dom Bosco.

Os torneios servem como seletiva para atletas que representarão Mato Grosso do Sul no Brasileiro de Seleções, 1ª Divisão. As competições nacionais ocorrem em São Paulo (SP) e no Rio de Janeiro (RJ) no mês de maio.

Ainda conforme informações da FVMS (Federação de Vôlei de Mato Grosso do Sul), a lista dos atletas convocados para as seleções do Estado serão divulgadas na próxima semana para inscrição na CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) e a participação nos torneios nacionais.

Confira a lista dos atletas que tiveram um bom desempenho:

Melhor Levantador: Katiuscia da escola Calvoso - Robmar da escola Calvoso

Melhor Meio: Larissa - Lucas Calvoso

Melhor Ponta: Tais Calvoso - Marcelo Calvoso

Melhor Oposto: Francieli Dom Bosco - Gabriel Dom Bosco

Melhor Líbero: Maria Eduarda Calvoso - Marlon JBR

Melhor Atleta da Competição:

Tais e Robmar do Calvoso /Color Shop / Funcespp



Especificando. A SEJUVEL apoia na Alimentação, transporte, material desportivo, arbitragem, tachas da F.V.M.S., que repassa para registro de cada atleta (48,00) na CBV, participação das equipes (6x200,00), e anuidade (1.200,00). Atletas e Técnicos , possam representar nosso estado em brasileiros de seleções, onde são selecionados atletas para representar o Brasil em Mudiais de voleibol.
 
Antonio Carlos (DLua) em 10/04/2012 05:40:25
Para conquistarmos materiais desportivo, cobertura, infra estrutura (coberura), e outros patrocínios, montamos projetos para serem aprovados pelas Empresas.
Para Apoio, buscamos amigos, pais e Fazenda Colina, que pagam bolsas de estudos em Faculdades.
 
Antonio Carlos (DLua) em 10/04/2012 04:56:55
Bom dia , chegamos da competição e só agora li a entrevista e me deparei com algumas interpretações que podemos definir melhor.

Para participarmos de competições da Federação de Voleibol, temos que estar representando uma entidade que contenha CNPJ que é nosso caso ( Associção Atlética DLua), nosso site diz muito de nossa história.
 
Antonio Carlos (DLua) em 10/04/2012 04:03:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions