ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Delegação de MS desembarca em Cascavel para etapa dos Jogos Escolares

Estado será representado por escolas de Campo Grande, Ponta Porã, Dourados, Jardim, Nova Andradina, Aquidauana e Corumbá

Gabriel Neris | 02/09/2019 14:08
Delegação do Estado chegou pela manhã no município de Cascavel, no Paraná (Foto: Fundesporte/Divulgação)
Delegação do Estado chegou pela manhã no município de Cascavel, no Paraná (Foto: Fundesporte/Divulgação)

A delegação de Mato Grosso do Sul desembarcou nesta segunda-feira (2) em Cascavel (PR) para disputar a etapa regional dos Jogos Escolares da Juventude. Viajaram mais de 160 pessoas distribuídas em 15 equipes de basquete, futsal, handebol e vôlei.

A competição promovida pelo COB (Comitê Olímpico Brasileiro), denominada de região amarela, reunirá delegações do Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo, além da sul-mato-grossense.

O Estado será representado por escolas de Campo Grande, Ponta Porã, Dourados, Jardim, Nova Andradina, Aquidauana e Corumbá.

“Fizemos uma viagem bem tranquila e rápida. Chegamos duas horas antes do esperado. Agora é descansar para estrear”, disse Lucas Vásquez Leandro, de 16 anos, central do time masculino de handebol juvenil (15 a 17 anos) da escola Coronel Pedro José Rufino, de Jardim.

A partir de amanhã, oito quadras receberão os jogos de todas as modalidades. Os times campeões e vices conquistam vaga para a etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude, marcados para 16 a 30 de novembro, em Blumenau (SC).

Nos siga no Google Notícias