ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Derrota para o Grêmio no RS tira Corinthians do G-4 do Brasileirão

Nyelder Rodrigues | 14/08/2016 20:52

A derrota por 3 a 0 sofrida pelo Corinthians neste domingo (14) para o Grêmio tirou o time do G-4 do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time fecha a 20ª rodada da competição com 34 pontos e cai para a 5ª posição, ultrapassado pelo próprio Grêmio, que agora soma 35 pontos e entrou está na terceira colocação.

O duelo foi disputado na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), às 10h (horário de MS). Aos 16 minutos da etapa inicial, o Grêmio saiu na frente do marcador com Pedro Rocha. Dominando a segunda etapa, o tricolor gaúcho sacramentou a vitória por 3 a 0 com gols de Everton e mais um de Bolaños.

No mesmo horário, em Cariacica (RS), o Fluminense recebeu o América Mineiro, vencendo por 1 a 0. Após um primeiro tempo sem gols, o time carioca chegou à vitória logo no início da etapa final, com Henrique Dourado, que de voleio, finalizou para o fundo da rede cruzamento de William Matheus.

O resultado colocou o time carioca na nona posição, com 28 pontos, enquanto o América segue na lanterna do campeonato, com apenas 23 pontos. Quem também está no Z-4 é o Cruzeiro, 18º na tabela com 20 pontos. Hoje à tarde, o time ficou no empate em 2 a 2 com o Coritiba. Os gols da Raposa foram de Rafinha e Ábila, enquanto os do Coxa foram de Kazim e Juan.

Também à tarde, em Salvador (BA), Vitória e Santa Cruz empataram também em 2 a 2. Diego Renan e William Farias fizeram os gols dos baianos, enquanto os pernambucanos balançaram a rede com Tiago Costa e Pisano. Com 23 pontos, o Vitória ocupa o 14º lugar, enquanto o Santa Cruz, com 19, está na vice-lanterna.

O jogo que fecha a próxima rodada acontece nesta segunda-feira (15), às 19h (horário de MS). Em Chapecó (SC), na Arena Condá, a Chapecoense recebe o Internacional. Atualmente em 12º, com 24 pontos, os donos da casa podem chegar no máximo à 10ª posição. Já o Inter busca reabilitação, em 15º com 22 pontos, chega ao máxima à 12ª colocação.

Nos siga no Google Notícias