A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/06/2015 09:11

Desesperado, Palmeiras estreia Alecsandro hoje diante do Fluminense

Paulo Nonato de Souza

Sob o comando do técnico interino Alberto Valentim, o Palmeiras enfrenta o Fluminense neste domingo às 15 horas (MS), no Allianz Arena, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

O time está na 16ª colocação com apenas seis pontos em seis rodadas. O substituto de Oswaldo de Oliveira, demitido dois dias depois da derrota para o Figueirense, em Florianópolis, na última rodada, deverá ser Marcelo Oliveira, recentemente demitido no Cruzeiro, mas seu nome ainda não foi confirmado oficialmente pela diretoria do clube.

Além do treinador interino, outra novidade no Palmeiras deve ser o atacante Alecsandro, que estava no Flamengo, e chega para solucionar o problema da falta de chutes à gol. O jogador foi relacionado e poder começar a partida deste domingo como titular.

O Fluminense está na sexta colocação com 11 pontos. O histórico dos últimos confrontos é altamente favorável ao time carioca. Em sete partidas que fez contra o Palmeiras venceu todas.

 

Figueirense vence Palmeiras e deixa a zona da degola para paulistas
A sexta rodada do Campeonato Brasilerio, série A, que iniciou ontem e seguiu neste domingo (7) já no período noturno, devido ao jogo da seleção brasi...
Palmeiras empata com Inter e segue sem vencer em casa pelo Brasileiro
O ânimo pela vitória no Derby de domingo, em Itaquera, se desfez logo na rodada seguinte. Ao contrário de Oswaldo de Oliveira, Diego Aguirre mostrou ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions