A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

28/04/2016 14:14

Desfalcado, São Paulo busca forças na torcida para enfrentar o Toluca

Thiago de Souza
Torcida lotou o Morumbi no jogo contra o River Plate, na Libertadores. (Foto: Rubens Chiri/SPFC.net)Torcida lotou o Morumbi no jogo contra o River Plate, na Libertadores. (Foto: Rubens Chiri/SPFC.net)

Começa na noite desta quinta-feira (28), a fase de mata-mata para o São Paulo, na Copa Libertadores. O duelo é contra o Toluca (MEX), e o time paulista vai precisar superar as ausências, principalmente de Calleri e Lugano, expulsos na última partida, com o apoio do torcedor, que já adquiriu 50 mil ingressos antecipadamente.

Conforme o Site Terra, as baixas no tricolor paulista passam ainda por Carlinhos, João Schimidt, Daniel, Breno e Rogério lesionados. Mas segundo o técnico Edgardo Bauza o número de perdas pode ir além, já que Alan Kardec se recupera de virose, e Centurión pode entrar em seu lugar.

Do lado mexicano, são cinco desfalques: o lateral-direito Flores, o lateral-esquerdo Rodríguez, os meias Botinelli e Ortiz e o atacante Uribe. Resta também uma dúvida para José Cardozo, quanto à participação do atacante Trivério. Autor de três gols na Libertadores, o camisa 21 viajou com a delegação, treinou nesta quarta no Morumbi e deve ser titular.

O Morumbi deve ficar lotado, na noite de hoje, pois, segundo o clube, da carga total de 64.614 ingressos, restam apenas 3.252 reservados para a torcida mexicana. O público pode ser maior que no jogo contra o River Plate, com 51.342 torcedores. 

O jogo acontece no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), às 20h45 (MS).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions