Desta vez não deu para a torcida mexicana nem nas arquibancadas
Na hora do nosso hino a música da Fifa parou e a torcida brasileira levou a primeira parte na capela até o fim

Desta vez não deu para a torcida mexicana. Depois de predominar nas arquibancadas dos estádios russos por onde passou a seleção do México na fase de grupos, contra a Alemanha, Suécia e Coreia do Sul, no confronto desta segunda-feira, 02, pelas oitavas de final da competição, diante do Brasil.
Em campo, o Brasil venceu por 2 a 0, gols de Neymar e Roberto Firmino, e nas arquibanadas da Arena Samara, na cidade de Samara, se a torcida brasileira não predominou em número, com certeza teve grito mais forte que os mexicanos.
- Leia Também
- Brasil passa pelo México e já está nas quartas de final da Copa do Mundo
- Brasileiros fecham restaurante e fazem "Esquenta Samara" que hoje é mata-mata
No momento dos hinos dos países, um protocolo da Fifa que antecede aos jogos da Copa do Mundo, e prevê apenas um trechinho de cada hino para não atrasar o jogo, a torcida brasileira presente na Arena Samara foi até o fim com a primeira parte do nosso hino, repetindo o que já havia feito nos dois últimos jogos da fase de grupos, contra Costa Rica, em São Petersburgo, e Sérvia, em Moscou.
O hino mexicano veio logo em seguida ao brasileiro e a música ficou inaudível porque os brasileiros ainda estavam cantando o hino nacional do Brasil. Agora a próxima missão dos torcedores brasileiros será em Kazan, onde o Brasil vai jogar a partida de quartas de final diante do vencedor do confronto entre Bélgica e Japão, nesta sexta-feira.