ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Dez paratletas de MS terminam temporada entre os primeiros colocados do ranking

Classificação geral foi divulgada nesta semana pela Confederação Brasileira de Desportos de Deficientes Visuais

Gabriel Neris | 02/12/2018 12:58
Luan Simões lidera ranking nacional em sua categoria (Foto: Divulgação)
Luan Simões lidera ranking nacional em sua categoria (Foto: Divulgação)

Dez paratletas de Mato Grosso do Sul terminaram a temporada entre os primeiros colocados no ranking nacional de judô. O ranking também contabiliza metade dos pontos obtidos em 2017.

Conforme o levantamento divulgado pela CBDV (Confederação Brasileira de Desportos de Deficientes Visuais), o único do Estado na primeira colocação é Luan Simões Pimentel do Ismac (Instituto Sul-mato-grossense para Cegos Florisvado Vargas) na categoria -73 kg.

Terminaram a temporada em segundo lugar Sara dos Santos da Advims (Associação dos Deficientes Visuais de Mato Grosso do Sul) no -52 kg e Benilce de Araújo Lourenço do Ismac pelo -63 kg.

Três atletas do Estado ocupam o terceiro lugar no ranking: Jorge Diodi Nakashita do Ismac pelo -60 kg, Hortência de Oliveira da Advims pelo -57 kg e Michele Aparecida Ferreira do AJCS na categoria -63 kg.

Em quarto lugar estão Emanoel Benites Velasques pelo -73 kg e Carlos Henrique da Luz Barbosa no -90 kg, ambos pela advims. Rafael Renato Gazoni Moreira do Ismac ocupa a quinta colocação da categoria -73 kg. Em sexto lugar está Aline Maciel Malte do Ismac pelo -70 kg.

Nos siga no Google Notícias