A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

22/10/2014 22:00

Diante do Líder Cruzeiro, o Palmeiras empata no Mineirão

Eduardo Penedo

Jogando recuado, o Palmeiras conseguiu ficar no 1 a 1 com o líder do campeonato o Cruzeiro na noite desta quarta-feira(22) no estádio Mineirão partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Contando com grande atuação de Fernando Prass, o time paulista até esteve perto da vitória. Mas o Cruzeiro conseguiu superar a retranca e o goleiro no final, garantindo o empate. O resultado deixa o líder Cruzeiro com 60 pontos, a 8 de São Paulo e Corinthians. Já o Palmeiras está com 35, a quatro pontos da zona de rebaixamento.

O time visitante adotou uma postura bastante defensiva, apostando nos contra-ataques, e saiu na frente no placar aos 43 minutos do segundo tempo, com gol de Mouche, que havia acabado de entrar na vaga de Mazinho. Porém, aos 47, Dagoberto empatou o confronto, aproveitando rebote de Fernando Prass, que fez defesas impressionantes durante a partida.

Na próxima rodada do Brasileirão, os dois times jogam no sábado. O Palmeiras terá o clássico contra o Corinthians, no Pacaembu. Já o Cruzeiro enfrentará outro time que briga contra o rebaixamento, o Figueirense, no Orlando Scarpelli.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions