A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

11/04/2015 16:48

Direção da Fórmula Truck desconhece pedido de suspensão da prova em Campo Grande

Paulo Nonato de Souza
Tudo pronto para a corrida da Fórmula Truck neste domingo em Campo Grande, a segunda da temporada de 2015 (Foto: Alcides Neto)Tudo pronto para a corrida da Fórmula Truck neste domingo em Campo Grande, a segunda da temporada de 2015 (Foto: Alcides Neto)

 

A organização da Fórmula Truck desconhece qualquer pedido de Ministério Público Estadual no sentido de impedir a realização da corrida deste domingo no Autódromo Internacional de Campo Grande, disse Milton Alves, assessor de imprensa da categoria.

“Não recebemos nenhum documento, nada nesse sentido. O que temos conhecimento é que o bar no autódromo foi impedido de produzir comida pela Vigilância Sanitária. Só poderá vender comida pronta. De resto tá tudo normal”, declarou Milton Alves agora à tarde ao Campo Grande News.

Ofício encaminhado pelo MPE ao Comando da Polícia Militar sugere o impedimento da prova alegando falta de segurança e licença da Vigilância Sanitária para a realização do evento.

No documento, o Promotor Luiz Eduardo Lemes de Almeida, da 43ª Promotoria de Justiça de Campo Grande, solicita ao comando da PM "o efetivo uso do poder de policia, independente de ordem judicial, para impedir a realização de qualquer evento no Autódromo Internacional de Campo Grande, em especial a prova da Fórmula Truck prevista para acontecer neste domingo".

O promotor alega não haver condições de segurança nem conforto para o público com base em vistoria realizada pela Vigilância Sanitária em 05 de novembro de 2014, onde foram encontradas inúmeras irregularidades que infligem o estatuto do torcedor, segundo o promotor.

Diferente do que alega o Promotor, a reportagem do Campo Grande News percorreu todas as dependências do autódromo, inclusive os banheiros, e constatou total normalidade.

MPE sugere e PM ameaça impedir corrida da Fórmula Truck no domingo
A  segunda etapa da Fórmula Truck 2015, prevista para acontecer neste domingo (12) no Autódromo Orlando Moura, saída para Três Lagoas, em Campo Grand...
Flamengo sai na frente, mas vê empate argentino e Independiente campeão
O Flamengo empatou com os argentinos do Independiente em 1 a 1 na final da Copa Sul-Americana, disputada na noite desta quarta-feira (14) no estádio ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions