ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Direção da Fórmula Truck desconhece pedido de suspensão da prova em Campo Grande

Paulo Nonato de Souza | 11/04/2015 16:48
Tudo pronto para a corrida da Fórmula Truck neste domingo em Campo Grande, a segunda da temporada de 2015 (Foto: Alcides Neto)
Tudo pronto para a corrida da Fórmula Truck neste domingo em Campo Grande, a segunda da temporada de 2015 (Foto: Alcides Neto)

A organização da Fórmula Truck desconhece qualquer pedido de Ministério Público Estadual no sentido de impedir a realização da corrida deste domingo no Autódromo Internacional de Campo Grande, disse Milton Alves, assessor de imprensa da categoria.

“Não recebemos nenhum documento, nada nesse sentido. O que temos conhecimento é que o bar no autódromo foi impedido de produzir comida pela Vigilância Sanitária. Só poderá vender comida pronta. De resto tá tudo normal”, declarou Milton Alves agora à tarde ao Campo Grande News.

Ofício encaminhado pelo MPE ao Comando da Polícia Militar sugere o impedimento da prova alegando falta de segurança e licença da Vigilância Sanitária para a realização do evento.

No documento, o Promotor Luiz Eduardo Lemes de Almeida, da 43ª Promotoria de Justiça de Campo Grande, solicita ao comando da PM "o efetivo uso do poder de policia, independente de ordem judicial, para impedir a realização de qualquer evento no Autódromo Internacional de Campo Grande, em especial a prova da Fórmula Truck prevista para acontecer neste domingo".

O promotor alega não haver condições de segurança nem conforto para o público com base em vistoria realizada pela Vigilância Sanitária em 05 de novembro de 2014, onde foram encontradas inúmeras irregularidades que infligem o estatuto do torcedor, segundo o promotor.

Diferente do que alega o Promotor, a reportagem do Campo Grande News percorreu todas as dependências do autódromo, inclusive os banheiros, e constatou total normalidade.

Nos siga no Google Notícias