ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Disputando a Série D, Cene empresta três atletas para o Ponta Porã

Nyelder Rodrigues | 26/07/2012 22:15

Três atletas que integram o elenco do Cene na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol foram emprestados para a equipe do Ponta Porã, que disputa a Série B do Campeonato Estadual.

O lateral esquerdo Andrade, o lateral direito Cafú e o atacante Willian Bahia são os jogadores confirmados como reforços do Ponta Porã na tarde desta quarta-feira (26).

De acordo com o presidente do Cene, José Rodrigues, os três atletas não estavam mais nos planos do treinador Valter Ferreira para essa Série D, e para que eles seguissem em atividade, foi decidido que eles seriam emprestados.

Além deles, outros dois jogadores já estão emprestados pelo Cene, desde o início de julho. São eles o zagueiro Naka e o volante João Paulo.

Dúvidas para domingo - com dores na panturrilha, o zagueiro Volpe está fora da próxima partida, contra o Aparecidense, em Goiânia (GO). O jogo acontece no domingo (29), às 15h (horário do MS).

Provavelmente o substituto será Rodrigo, mas a definição acontece apenas na tarde desta sexta-feira (27), no Centro de Treinamento Morada do Sol.

Outra indefinição está sobre a dupla que vai formar o ataque do Furacão Amarelo. Nas últimas partidas, Keverson e Careca foram os titulares, entretanto, o centro-avante Cristiano já cumpriu a suspensão de três jogos, e volta a brigar por uma na equipe titular.

Nos siga no Google Notícias