ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Domingo de clássicos encerra primeiro turno do Campeonato Brasileiro

Fabiano Arruda | 26/08/2012 08:15

O domingo terá cinco clássicos no Campeonato Brasileiro, válido pela 19ª e última rodada do primeiro turno.

Às 15 horas (de MS), o Corinthians encara o São Paulo no estádio Pacaembu. No mesmo horário, Botafogo e Flamengo se enfrentam no estádio Engenhão.

No Rio Grande do Sul, o Internacional recebe o rival Grêmio no estádio Beira Rio.

Às 17h30, o líder Atlético-MG tenta se isolar novamente na liderança do Nacional em duelo contra o Cruzeiro. Simultaneamente, a Ilha do Retiro sedia o clássico entre Sport e Náutico.

Figueirense x Coritiba, às 15 horas, e Bahia x Atlético-GO, às 17h30, são os únicos jogos que não são clássicos na rodada.

Resultados - Na abertura da jornada, ontem (25), o Fluminense bateu a equipe do Vasco por 2 a 1, chegou a 42 pontos, e empatou com o Atlético-MG na liderança da competição.

No Pacaembu, com dois gols de Neymar, o Santos derrotou o Palmeiras por 2 a 1. E no estádio Moisés Lucarelli, a Ponte Preta venceu a Portuguesa por 2 a 1.

A exemplo do ano passado, a CBF pôs os clássicos na última rodada para evitar que, ao fim do campeonato, times sem pretensões “entreguem” resultados. A lógica é que, em qualquer situação na tabela, os clubes não aceitam ser derrotados por seus principais rivais.

Nos siga no Google Notícias