A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/08/2012 21:12

Flu vence Vasco por 2 a 1 com dois gols de Thiago Neves

Nyelder Rodrigues
Thiago Neves fez os dois gols que deram a vitória ao Flu no clássico carioca deste sábado (Foto: Alexandre Loureiro/Lance!)Thiago Neves fez os dois gols que deram a vitória ao Flu no clássico carioca deste sábado (Foto: Alexandre Loureiro/Lance!)

O Fluminense segue firme na perseguição ao líder do Brasileirão 2012, o Atlético Mineiro, enquanto o Vasco da Gama sente as recentes saídas de Diego Souza e Rômulo.

Neste sábado (25) à noite, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, o Fluminense venceu o Vasco por 2 a 1, em jogo que o meia-atacante Thiago Neves foi o grande destaque.

Todos os gols foram marcados já no segundo tempo da partida. O placar foi aberto aos 26 minutos, após Thiago Neves marcar o primeiro gol dele no jogo.

Porém, apenas um minutos depois, o Vasco da Gama chegou ao empate com um gol contra do zagueiro do tricolor carioca, Gum.

Já próximo do final da partida, aos 41 minutos, a estrela de Thiago Neves novamente brilhou e o craque, que já teve passagens pelo Flamengo e futebol árabe, fez o gol da vitória do Fluminense.



O que o presidente do vasco sr. roberto dinamite vai fazer para tirar o vasco desta crise .
 
miranda ferraz em 27/08/2012 10:38:03
EU SOU TORCEDOR DO VASCO DE, CORAÇÃO MAS TENHO VERGONHA DOS DIRETORES E DO PRESIDENTE DO VASCO POIS VENDEROM OS MELHORES JOGADORES, DAIR PORDIANTE O VASCO VIROU FILHO SEM MÃE TODO MUNDO BATE.
 
EUGENIO ALVES DA GAMA em 25/08/2012 10:08:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions