ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Douradão tem nova vistoria e liberação pode sair na terça-feira

Helton Verão | 02/03/2013 16:18
Eduardo Aleixo é o responsável por vistoriar o estádio Douradão (Foto: Eliel Oliveira/Diário MS)
Eduardo Aleixo é o responsável por vistoriar o estádio Douradão (Foto: Eliel Oliveira/Diário MS)

O estádio Douradão passou por vistoria no início da tarde hoje (2), sob a supervisão do engenheiro Eduardo Vargas Aleixo, enviado pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul).

Ele é o responsável em dar o aval para reabertura do local, interditado pelo MPE (Ministério Público Estadual) na tarde de ontem, sob a alegação de que o laudo suplementar de engenharia havia vencido no mesmo dia.

A partida entre Sete de Dourados e Naviraiense, que estava agendada para hoje, às 19 horas, foi adiada e só poderá ser remarcada após dez dias a liberação do estádio. A partida seria válida pela 10ª rodada da fase de classificação do campeonato estadual.

O diretor-presidente da Funed (Fundação de Esportes de Dourados), Antônio Coca, diz que os novos documentos serão encaminhados para a FFMS na segunda-feira e prevê a liberação já na terça-feira.

“Infelizmente não nos atentamos ao fato, mas a questão vem sendo resolvida e até segunda ou terça-feira, acredito que o local será liberado para o Sete mandar os seus jogos”, comentou ao site Dourados News.

Apenas uma partida acontece hoje pelo estadual, o Novoperário enfrenta o Misto no estádio Madrugadão, em Três Lagoas, às 19h.

Nos siga no Google Notícias